top of page

Bruno Souto e o GAMR, música e solidariedade

Uma feliz parceria resultou em uma linda Live Solidária, a convite dos amigos da ONG GAMR- Grupo de Apoio aos Meninos de Rua, em Gravatá, o cantor e compositor, Bruno Souto, convocou seus fãs no dia 15, pelo seu canal no YouTube a ajudar. A live aconteceu em prol desses menores carentes e em situação de risco. O trabalho dessa organização consiste em desenvolver projetos para que possam acolher e assistir essas crianças.

Foram quase duas horas de muita música e solidariedade, onde os seguidores de Bruno puderam fazer doações pelo QR Code, ajudando assim ao pessoal do GAMR e a Fabrica de Cultura, nesse momento tão difícil que estamos passando a manter com dignidade inúmeras famílias que são assistidas com um trabalho árduo de um grupo arretado que nunca pensaram em desistir, que se juntam a tantos outros atores que pensam no bem do outro. E assim já se vão 29 anos do Gamr.


Se você quiser ajudar, doar qualquer quantia, vai lá no YouTube no canal de Bruno, se inscreve e faz a doação, www.youtube.com/brunosouto, procura a LIVE do dia 15 de maio, na discrição do vídeo tem o link do Pic Pay, por qualquer dessas opções você consegue.


Conheça o GAMR no Facebook/GAMR e instagran @onggamr

contato: (81) 9.9616-5275

https://grupogamr.wixsite.com/gamr

bottom of page