top of page

Você sabe como o vírus ataca o seu sistema imunológico? Por Vanice e Hercílio Magalhães da Enfos Enf

Eles infectam celulas específicas do nosso corpo, as quais "escolhem" para se multiplicaram. Após isso, o nosso sistema imunológico organiza e comanda respostas diante destes agressores, na tentativa de matar a carga viral. E aí é quando os sintomas podem surgir, variando de pessoa para pessoa. O que os sintomas representam? Eles servem a dois propósitos: 1- Alertar nosso corpo de um "ataque inimigo". 2- Tentar se livrar do vírus. Por isso, faça sempre o possível para manter o seu sistema imunológico fortalecido ingerindo muita água, se alimentando bem e o principal, usando e abusando dos métodos de prevenção como uso de máscaras e alcool em gel para higienização!

Enfos Enfermagem Clínica. Precisa de atendimento qualificado no conforto e segurança de seu lar pois está evitando sair de casa nesse período tão importante para a saúde mundial que estamos passando? E ainda, precisa de profissionais que acompanhem o seu familiar em procedimentos que você acreditava que só seria possível em um hospital? Nós da Enfos Enfermagem Clinica levamos até você tudo o que você precisa de atendimento em Enfermagem hospitalar, com profissionais renomados na cidade de Gravatá. Somos especializados em atendimendo Personalizado e Humanizado o que nos trás uma grande experiência em cuidados principalmente com Idosos.

Um pouco dos nossos serviços: Curativos Retirada de pontos Troca e colocação de sondas Soroterapia Consultas Administração de medicações Cuidado com o idoso Massagem Ayurvedica . Realizamos nosso atendimento com o que há de mais seguro e eficaz desde as nossas visitas domicilares aos procedimentos executados, garantindo conforto emocional e melhora física ao nosso paciente. Em tempos de quarentena, todo cuidado com sua saúde e de familiares é importante!

Enfermeiro e Professor Hercílio Magalhães COREN-PE 399090 Enfermeira Vanice Magalhães COREN-PE 63387. Entre em contato pelos telefones: (81)9.9996.2325 / (81)9.9668.4654

Atendemos em Gravatá (Centro e Zona Rural), Chã Grande e Bezerros










.

bottom of page