Escolhidos os representantes de Gravatá para os principais certames de beleza de Pernambuco.

Os representantes de Gravatá nos principais concursos de beleza de Pernambuco foram escolhidos. Na categoria juvenil, a bailarina Bruna Moura, de 18 anos e 1,65 de altura, será a representante da “Suíça Brasileira” no Miss Teen Pernambuco, que acontece no final de setembro no Recife.

A cidade também conquista pela primeira vez o título de Mister Teen Pernambuco. O estudante Gabriel Vilaça, de 18 anos e 1,86 de altura, será o representante pernambucano no Mister Teen Brasil 2020, que acontece no dia 29 de novembro em Natal, RN. O mais belo adolescente pernambucano pretende cursar nutrição e gosta de praticar esportes como corrida e musculação.

Na versão tradicional, Henrique Ruan será o Mister Gravatá rumo ao Mistér Pernambuco 2020, que acontece no dia 27 de setembro no Recife. O homem mais bonito da cidade, é Militar da aeronáutica, tem 21 anos, 1,80 e reside no município, no condomínio Raiz da Serra 01.

Os representantes de Gravatá a nível estadual e nacional são coordenados por Marivaldo Matias, proprietário da Agência Palco da Moda e apoio do produtor cultural Wanderson José e do promoter Jhone Falcão.

Gabriel Vilaça, Mister Teen Pernambuco, de Gravatá.

Bruna Moura, Miss Teen Gravatá.

Henrique Ruan, Mister Gravatá 2020

Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE