top of page

Os negócios que nasceram na pandemia, a "Leve e Celebre'' é um belo exemplo desse novo


LEVE E CELEBRE empresa de locação de peças para eventos em família.


Um lindo relato da minha amiga Paula Yonara que nesse período de pandemia fez florescer seu espírito empreendedor e se reinventar para superar dias de isolamento social. Mora na cidade de Bezerros e trabalha em Recife. Acompanhe e siga no instagran!


Paula Yonara, Funcionária Pública, mãe, esposa e uma mulher com uma vida bastante movimentada, como boa ariana, sempre muito inquieta, porém chega a pandemia e ela precisou DESACELAR, “puxar os freios”, como diz o ditado.


Por ela:

''E do trabalho na Instituição, veio o trabalho remoto em home office, e com ele também veio as atividades domésticas e a descoberta de prazeres que até então eram realizados por outros. Me vi com o tempo que era tão precioso com os filhos, passar a ser integral, a partilhar experiências, a conhecê-los melhor, intensificquei a criatividade em minhas mesas durante as refeições e daí surgiu a inquietação que precisava para dar espaço ao espírito empreendedor.

Em uma conversa informal com uma amiga através de uma live, cujo tema era “Como se reiventar na quarentena”, e nessa conversa o apoio e incentivo dela para que começasse a locar peças porque era o momento onde as pessoas estavam ficando em casa, e era necessário fomentar celebrações, resgatar os laços afetivos entre as famílias que viviam tão distantes, em função da correria do dia a dia, cada um para um lado e os encontros no lar cada vez mais raros.

Daí que surge uma força maior de empreender, não apenas como negócio de locação de peças, mas inspirar, motivar, ajudar de alguma forma o prazer em ter as famílias reunidas numa mesa posta que representa carinho, zelo, respeito pelo alimento e até mesmo o incentivo a alimentação saudável .

A Leve e Celebre traz a inovação com uma proposta minimalista, peças cheias de histórias, sofisticação... são cristais, pratos lindos, souplats e assessoria para uma que o cliente monte sua própria mesa aprendendo os detalhes para transformar os momentos ainda mais especiais. E ainda a Leve e Celebre conta com a sustentabilidade, princípio básico nos dias de hoje, consumir ou obter apenas o necessário, agregando valor ao acervo do cliente que pode escolher apenas algumas peças para locar e completar com o que já tem em casa para fazer aquela mesa linda.

A Leve e Celebre é muito mais que pratos e taças, ela leva amor às famílias e através deste ritual nos aproximamos dos nossos e aprendemos sobre convivência.

Paula Yonara

@leveecelebre

(81) 9.9700-1161

bottom of page