top of page

Café Caramello: o primeiro café em creme do Brasil faz sucesso em Gravatá

Para quem é apaixonado por café (como eu) pelo café expresso, café coado, café cozinhado, com leite, enfim...café. Seja de que forma for. E se ele vier em forma de caramello? o mais puro sabor do café em um creme que fica igual ao expresso da máquina

Os empresários Giselle e Franklin Cavalcnati aqui em Gravatá estão fazendo o maior sucesso com os amantes do café, trouxeram para a cidade e região o Café Caramello, lá do Espírito Santo, o primeiro café em creme do Brasil.

Mais saudável impossível, não contém glútem, lactose e outras substâncias que hoje em dia tantas pessoas são alérgicas.



Sobre o Café Caramello

O primeiro café em creme do Brasil é capixaba. Criado em 2012 por Cristina Pascoli Tongo, um café, com gostinho de cappuccino, feito sem lactose, glúten, sódio, gorduras hidrogenadas, emulsificantes, estabilizantes e corantes? Esse é o Café Caramello, um creme de café criado apesar das diferenças entre as bebidas, o sabor é muito parecido, porém o modo de preparo é mais simples e o resultado, mais saudável.

“Não ter esses ingredientes faz com que nosso produto tenha apenas 18 calorias por colher de sopa cheia. Já o Capuccino tem de 39 a 42 calorias por colher de sopa. E quantas colheres de capuccino colocamos na xícara? Duas ou três, né? Pois é... Uma colher de sopa de Café Caramello serve uma xícara de 200ml”, conta a empresária.



E para degustá-lo

É simples: basta mistura uma colher de Café Caramello com uma xícara de leite quente! Além dessa tradicional receita, o creme de café pode ser usado em diversos outros doces e bebidas, como cafés gelados, pavês e bolos. O próprio site da empresa disponibiliza uma série de receitas para que os clientes possam descobrir cada vez mais o sabor do Café Caramello.



Como comprar? Revendedor em Gravatá: @revendagravatacaecaramello

Whatsapp (81) 9.71142572

O Delivery é grátis dentro da cidade



bottom of page