29ª edição da Campanha Boa Sorte Gravatá e ACIAG

A 29ª edição da Campanha Boa Sorte Gravatá foi um sucesso e fomentou o crescimento da economia, o sorteio foi realizado no domingo (9), um carro 0KM e cinco cheques no valor de mil reais, tendo a frente a ACIAG.


Todos os anos, no município de Gravatá, acontece a realização do sorteio da Campanha Boa Sorte, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Gravatá (ACIAG), e no último domingo (09) foi realizada a 29ª edição do sorteio que contemplou os consumidores da cidade.


É um momento marcante em Gravatá, principalmente para as pessoas que realizaram suas compras de fim de ano no comércio da cidade e ganharam cupons para concorrer ao carro 0km e cinco cheques de R$ 1.000,00


O intuito da realização deste sorteio é estimular o consumidor a comprar no comércio local, cujo resultado traz benefícios concretos para todos: clientes, apoiadores, patrocinadores e a economia local.


João Paulo de Lemos, secretário de Desenvolvimento Econômico, comenta que “foram mais de 1 milhão de cupons, então multiplicando por 30 reais que é o valor de cada compra de ter direito ao cupom dá mais de 50 milhões circulando na economia da cidade dentro de 60 dias que é o período de 15 de novembro até 09 de janeiro e mais de 150 empresas participando. Então, é um momento bastante importante porque estimula a compra no comércio local e fomenta a economia do município”.


Confira os nomes dos ganhadores e seus respectivos prêmios:


Damião Barbosa da Costa foi o ganhador do carro 0km e os cheques de R$ 1.000,00 foram para Josefa Danielli da Silva, Maria Emília de Melo, Margarida Maria de Brito, Maurício José Frazão e Gilson Pereira de Lima..


Fonte: Secom jorna Matilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)