top of page

Academia Corpo e Alma realiza aulão de dança no Parque da Cidade


O aulão de dança aconteceu no Parque da Cidade uma parceria da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo Cultura, Esportes e Lazer com a Corpo e Alma Studio, reuniu um público que interagiu e dançou com o professor de dança, Pedro Step Dance.


Mariana Rosa, recepcionista, destaca a importância da Prefeitura de Gravatá realizar o aulão: “Eu acho de grande importância essas ações que a Prefeitura de Gravatá vem realizando, para a inclusão tanto dos jovens, quanto dos idosos, todas as faixas etárias da cidade para incentivar a prática de exercícios físicos”.


Thamires Ferreira, gerente de Vendas da Corpo&Alma Studio, fala: “Nós da Corpo&Alma Studio, estamos super felizes por fazer parte junto com a secretária de turismo, cultura, esporte e lazer da prefeitura de Gravatá levando a população ações de lazer e exercícios. Estamos no mercado fitness há 40 anos sendo pioneira na cidade. Sempre priorizamos a saúde e a qualidade de vida das pessoas e é com estas ações que a prefeitura está fazendo e iremos melhorar a vida das pessoas. Exercícios físicos fazem parte do lazer gerando qualidade de vida”.


Raquel Aciole, responsável da Academia da Corpo&Alma Studio, destaca: “Estou com a Corpo&Alma a 24 anos levando qualidade de vida as pessoas e neste tempo só está gestão temos as portas abertas para trabalhar em conjunto levando saúde e bem estar aos gravataenses”


Informações SECOM

Fotos: SECTURCEL




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page