top of page

Aconteceu em Recife a exposição "Meu País Pernambuco" com curadoria Monique Gabrielle

Depois da cidade de Bezerros foi com muita alegria que chegamos à Recife para realizarmos a exposição itinerante *“Meu País Pernambuco”*. A exposição já chegou à casa de 3 mil visitantes e todos se encantam pela delicadeza na arte de cada artista bezerrense.


E com um toque de magia e criatividade a curadora Monique Gabrielle tirou do papel um grande sonho, transformar as músicas que falam sobre o carnaval de Pernambuco em uma exposição. Para fazer parte desse lindo projeto foram convidados 11 artistas bezerrenses, cada um recebeu a composição de uma música e as letras serviram de inspirações para darem vida a lindos quadros.


A abertura da exposição aconteceu no sábado, 06 de julho, na Galeria 180 Arts, às 15:30 horas. Os visitantes mergulharam no universo imaginário do Mestre J. Borges, Robeval Lima, D’as Neves, Raphaelle Brito, Edna Silva, Thaís Souza, Pablo Borges, Bacaro Borges, Gustavo Borges, Sílvio Borges e Marília Manuella. A identidade visual da exposição foi desenvolvida pelo designer gráfico e ilustrador Eduardo Lemos.


E para nossa alegria participaremos do Circuito da Fenearte com a exposição ‘Meu País Pernambuco”.


Fonte: Assessoria de Imprensa




Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page