Apa Agrestina realiza 2° Bazar Solidário em prol dos animais de rua



A Associação dos Protetores de Animais de Agrestina (Apa), organização sem fins lucrativos do município de mesmo nome, realizará o 2° Solidário em prol dos animais em situação de rua na próxima sexta-feira (18), das 8h às 17h, na praça Padre Cícero, Centro. O bazar contará com todos os protocolos de saúde necessários à ocasião.


Para a realização do Bazar Solidário a associação conta com doações de roupas, calçados, bolsas e acessórios, em bom estado de conservação, para serem disponibilizados no dia do evento. Para doar basta entrar em contato com a associação através de suas redes sociais (Apa Agrestina), no Facebook e Instagram, e combinar a melhor forma de recolhimento dos itens.


De acordo com os voluntários da Apa, o objetivo do bazar é mobilizar a sociedade e arrecadar o valor necessário para custear castrações de animais e atendimentos veterinários.


Quem comparecer ao bazar irá encontrar peças em estado semi novo e a baixo custo.


“Tivemos a oportunidade de realizar o 1° Mutirão de Castração em virtude do sucesso do nosso primeiro bazar, e agora vamos realizar o segundo. Contamos com a colaboração de todos nas doações e no dia do evento. Lá vocês poderão encontrar peças à preço popular e ajudar nossa causa, que é o bem maior”, disse a voluntária da Apa, Priscilla Monike.



Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE