top of page

Ator gravataense Charles David é destaque no filme "Soviética*


O talentoso gravataense, Charles David, adiciona mais uma produção na carreira dele. Dessa vez, ele participou como ator e como coordenador de ação do thriller psicológico "SOVIÉTICA", que teve na noite de premiére na quinta (04), no CineTeatro Samuel Campelo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.


O filme independente de ação e mistério, dirigido por Fillipe Ramos, conta a história de Irina Monzikov, uma mulher perturbada que luta para distinguir o que é realidade e o que é ilusão. Confrontada por eventos recentes entrelaçados com memórias do passado, ela embarca numa jornada de autoconhecimento e descoberta, onde cada passo no labirinto de sua mente questiona não apenas sua sanidade, mas também a própria natureza da existência humana.


O elenco tem nomes como Ely Sabinno, no papel de Irina, Duda Nagle, Roberto Rowntree, Flávio Barra, Jeison Wallace e Fillipe Ramos.


Para Charles David, “como todo trabalho independente, foi feito com muito esforço e amor pela sétima arte. Porém, eu já almejava surpreender no resultado final. Como diretor de ação do filme, foi gratificante trazer algo inovador para o Brasil. E ainda atuar dentro da minha ação criada”.


O filme "SOVIÉTICA" surge como um projeto independente financiado pela Pinoia Filmes e parceiros. A produtora é conhecida por suas cenas de ação de alto impacto, protagonizadas por atores e dublês de ação profissionais. O canal da produtora no Youtube já conta com quase 1 milhão de inscritos.


Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)






Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
bottom of page