top of page

Cantor José Augusto canta e encanta Gravatá


O cantor José Augusto emocionou e fez todos cantarem suas canções românticas que embalou o grande público presente, canções que marcaram a vida de milhões de brasileiros com seu repertório de sucessos.

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar estava lotado, poder viver novamente esses momento com shows maravilhosos deixou o público com uma alegria contagiante.


A primeira noite da programação cultural da Festa de Reis 2023, promovido pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, foi sucesso de público.


José Augusto disse: “Cada retorno para mim é um começo. Depois da pandemia, quase dois anos que a gente não podia sair de casa para nada, eu tive o reencontro com o público ano passado, em janeiro, e aqui em Gravatá mais uma vez é um recomeço”.


O secretário de Turismo, Jaime Prado, destacou as atrações locais e nacionais no evento. “Estamos abrindo a nossa Festa de Reis, tradicional festa do comércio, depois de dois anos por conta da covid-19, estamos voltando com a força total e o prefeito Joselito Gomes determinando que nós déssemos valor a prata da casa, trazendo João Lucas e Pedrinho, além da atração nacional José Augusto, e trazendo o piseiro com Renato Souza, e Zezo Potiguar no domingo. Para nós está sendo um evento maravilhoso e espero que os gravataenses gostem da nossa programação”.

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, falou da retomada triunfal. “A tradicional Festa de Reis, a festa do comércio, tem boas atrações, o gravataense participando, os visitantes, pessoas que vêm de outros municípios, são sempre muito bem-vindos, a festa é nossa. Aproveitem bastante! Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, como a questão da segurança, o trânsito, a saúde, tudo está bem organizado para que tenhamos uma festa segura, tranquila, onde você possa sentir-se bem em participar da Festa de Reis em Gravatá”.



Acessibilidade - O camarote da acessibilidade marca presença em mais um grande evento de Gravatá. Pessoas com deficiência e idosos puderam acompanhar as apresentações de perto, em estrutura próxima ao palco, com toda segurança. Espaço é mais um compromisso que a gestão do prefeito Joselito Gomes tem com as pessoas.

Informações SECOM

Fotos: Ednaldo Lourenço, Marcone Barros e Nilson Silva

Foto aérea: Eliese Henrique










Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page