top of page

Carnaval das Mulheres diversão e conscientização


O Carnaval das Mulheres, promovido pela Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, que teve a participação do Maracatu Sol Brilhante e da cantora Faby Mel. O evento aconteceu no Espaço Carnaval na tarde da terça (06)


Ester Gomes, secretária da Mulher de Gravatá, foi uma das foliãs mais animadas e aproveitou para lembrar que o Carnaval das Mulheres também foi um momento oportuno para pedir respeito. “Esse é mais um ano em que a prefeitura, por meio da nossa secretaria e em parceria com a Secretaria de Turismo e outros organismos da gestão promovem essa linda festa voltada para as mulheres de nossa cidade e vindo com a mensagem que depois do não qualquer coisa é assédio. Nós brincamos ao mesmo tempo que passamos a mensagem que a mulher exige o mínimo que se tenha, que é respeito. Estamos no clima de Carnaval nesta irreverência, mas acima de tudo passando essa linda mensagem. Agradecer a presença da cantora Faby Mel, assim como o Maracatu Sol Brilhante, que se juntou com a gente nesse momento de alegria. A Secretaria da Mulher e toda equipe estão muito felizes”.


O prefeito Joselito Gomes marcou presença na festa, junto com a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes. Ele disse: “Carnaval 2024 em Gravatá está acontecendo e temos aqui mais um momento especial. A Secretaria da Mulher está promovendo o Carnaval da Mulher. Mulheres participando isso é importante e assim é durante todo o Carnaval. Uma festa familiar, alegre, colorida, animação total e venha você também conferir. Carnaval 2024 em Gravatá”.


Estiveram presentes, secretários municipais e executivos, e uma das homenageadas do Carnaval de Gravatá 2024, Lúcia Pereira. Para garantir a segurança das foliãs, uma equipe do SAMU e da Guarda Civil Municipal estavam a postos no local do evento.


Rede de apoio em defesa à segurança da mulher:

*Ouvidoria da Mulher de Pernambuco - 0800-281-8187.

*180, da Central de Atendimento à Mulher

*190, da Polícia Militar de Pernambuco.


Informações SECOM

Fotos: Nilson Silva










Komentarze

Oceniono na 0 z 5 gwiazdek.
Nie ma jeszcze ocen

Oceń
bottom of page