top of page

Carnaval dos Idosos foi só alegria e frevo


O Carnaval dos Idosos de Gravatá é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, e comprovou que é sucesso entre o público da boa idade na segunda edição do evento.


A tarde da sexta (02) começou com Arrastão do Frevo, na Avenida Agamenon Magalhães, com a animação da Orquestra Elton Pinheiro, e participação especial dos passistas de frevo dos grupos de dança Alma Núcleo de Dança, do Núcleo de Dança José Clevison, do Studio de Dança Juninho Araújo, do Execução e Movimento e Expressão Independente.


Sebastiana Maria da Conceição, agricultora, foi uma das idosas que participou pelo primeiro ano do bloco. “Tá boa demais essa festa, se melhorar estraga. Faço exercício no Parque Janelas para o Rio e estou adorando, graças a Deus. A prefeitura está de parabéns, adoro o prefeito Padre Joselito. E vou brincar bastante, até o derradeiro dia”.


O prefeito Joselito Gomes, que estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, dançou, brincou com os foliões e subiu ao palco para cantar junto ao cantor Victor Lins. Ele garantiu: “Sucesso total o Carnaval dos Idosos 2024, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Juventude, uma festa alegre, colorida, os idosos marcando presença em praça pública. Recebemos a visita do grupo de idosos de Bezerros, sejam bem-vindos a Gravatá. E é assim que Gravatá brinca o Carnaval, família, muito divertido e o nosso compromisso é com as pessoas. Quero convidar você para conferir a programação do Carnaval nas redes sociais, no site oficial da prefeitura, você pode conferir e com certeza estará com a gente nos vários polos que teremos em nosso município. Vamos em frente já desejando um bom e alegre Carnaval para todos”.


O grupo de idosos de Bezerros, Folia da Boa Idade, veio pelo segundo ano participar do Carnaval dos Idosos de Gravatá. Secretários municipais e executivos, coordenadores e diretores de autarquias municipais também prestigiaram o evento. Os homenageados do Carnaval de Gravatá deste ano, Lúcia Pereira e Márvio Tibúrcio, não faltaram nesta folia. Representando o poder legislativo de Gravatá, os vereadores Nego Suíno e Régis da Compesa marcaram presença.



Informações SECOM

Fotos: Anderson Souza e Nilson Silva

Imagem aérea: Eliese Henrique









Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page