Cartão Consultfácil e Hospital Jesus Pequenino retomam os atendimentos eletivos


Com o controle da pandemia toda estrutura de atendimento eletivo volta ao normal no Hospital Jesus Pequenino afirma o Diretor médico Dr Sidney Ribeiro


Além disso, a retomada e expansão do credenciamento do cartão Consultfacil, cartão esse aceito em todos os serviços de saúde no Hospital Jesus Pequenino.


O que se destaca nesse cartão são os planos que trazem diferentes benefícios envolvidos como atendimento clínico de urgência 24 hs, checkup gratuitos durante o ano e financiamentos de cirurgias eletivas.

Destaca Dr Sidney Ribeiro


“Estamos criando um produto viável, acessível e uma ferramenta de inclusão social que permite as pessoas que não conseguem atendimento pelo SUS devido a demora e falta de profissionais, além disso, estamos dando uma oportunidade a pessoas que não tem condições de pagar a plano de saúde, através de valores que caibam no bolso conseguimos promover acesso a serviços de saúde de qualidade com preço baixo”.


Dr. Sidney Ribeiro, que além de Diretor Médico Do Hospital Pequenino e Sócio Diretor do cartão Consultfacil acumula também a função de Coordenador Clínico e médico intensivista do Hospital Regional de Palmares, além de médico intensivista do Hospital Mestre Vitalino.