Cerimônia do Jaleco teve Cristiane Oliveira como Madrinha em Camocim de São Felix

A Cerimônia do Jaleco, é uma tradição dos cursos da área da saúde, simboliza o compromisso dos alunos com sua formação e principalmente com a saúde de seus futuros pacientes. Dessa forma, a celebração é o momento durante o qual o estudante se compromete em cumprir com eficiência suas responsabilidades profissionais e aprendem a utilizar de forma correta o Equipamento de Proteção Individual (EPI).

"Vestir o jaleco pela primeira vez está entre as melhores sensações que o novo acadêmico pode sentir". Relatou um aluno.

A turma A, composta só por mulheres, contou com a Ilustre presença da Secretária de Finanças, Cristiane Oliveira, que aceitou honrada o convite para ser Madrinha da Cerimônia. O convite foi consenso após votação dos integrantes da turma.

A secretária, agradeceu a turma pelo convite e relatou, “Estou muito feliz em participar deste momento, é um orgulho e um preivilégio ter sido escolhida, e representar o empoderamento feminino no dias atuais". Finalizando as suas palavras desejou muitas felicitações. “hoje vocês darão um passo muito importante e eu desejo a vocês um glorioso futuro, cheio de vitórias, e que todos os obstáculos os façam crescer, tornando cada um de vocês mais fortes". Disse Cristiane Oliveira, que recebeu um lindo buquê de flores como forma de carinho.


O evento aconteceu na quinta-feira (4), com alunos do curso Técnico de Enfermagem, da Escola CEAPE, no espaço Pintando festa, localizado na cidade Camocim de São Félix.