top of page

Dia D da Multivacinação acontece neste sábado (22) em Gravatá

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Gravatá realiza, neste sábado (22), o Dia D da Estratégia de Multivacinação para Crianças e Adolescentes. A ação acontecerá das 8h às 16h, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal do público infantil e adolescente no município.


Durante a mobilização, estarão disponíveis as vacinas previstas no Calendário Nacional de Imunizações para crianças e adolescentes. A iniciativa busca facilitar o acesso da população à vacinação e incentivar pais e responsáveis a manterem a caderneta de vacinação atualizada.


Os atendimentos serão realizados em cinco pontos: Praça da Matriz, Posto 1, USF Ana Caminha, USF Ricardo Valmir, PSF Judas Tadeu (Cruzeiro 1).


A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da participação das famílias na mobilização e orienta que pais e responsáveis levem as crianças e adolescentes aos pontos de atendimento para avaliação e atualização da situação vacinal.


Reportagem: Mathilde Souza (SECOM)




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page