top of page

Esporte Equestre ganha destaque no Haras MCI em Gravatá


Gravatá é sede da 3.ª Etapa da Copa Ram MCI, na modalidade Três Tambores


O esporte Três Tambores começou, eventualmente, com predominância feminina. Mas, acabou ganhando não só o mundo, assim como pessoas de todas as idades e gêneros.


Se você nunca viu uma prova de Três Tambores antes, ao chegar na beira da cerca irá entender de imediato como tudo funciona. Talvez seja esse um dos segredos do sucesso desse esporte nos quatro cantos do mundo. Um cavalo, uma competidora ou competidor, três tambores dispostos em uma arena e um cronômetro. Basta isso e pronto, adrenalina na certa!


A COPA RAM MCI, é uma copa de todos e para todos. Surgiu para fortalecer e fomentar a modalidade Três Tambores, na região de Gravatá, com foco no turismo equestre.


Estamos chegando com mais uma etapa, das quatro planejadas. Contamos com a participação dos patrocinadores e estamos preparados com excelência na infraestrutura para receber o público em geral, corredores, criadores, familiares e amigos.


Uma conquista desta etapa que acontece entre os dias 3 e 4 de março do ano em curso, é a participação do cantor PETRÚCIO AMORIM, que encerrará o evento no sábado dia 4 de março, um lindo show, com duração de 1h30 de muita música que você pode participar bem de pertinho do artista, reservando uma mesa para 4 pessoas, desde o início da programação, com a corrida de 3 tambores, às 19:00.


Venda de Mesas. Informações: (81) 99811 3391

Convidamos todo o povo de Gravatá e região, a imprensa local e regional para cobertura da copa nos dias que antecedem. No período de realização do evento dispomos de Camarote para Imprensa, devidamente credenciada, até o dia 2 através do email: lucianaarajo@harasmci.com.br


Informações e texto:

Luciana Araújo

Diretoria Comercial e Jornalista do Haras MCI

(81) 99811 3391



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page