top of page

Gravatá recebe 2ª etapa do rally Mitsubishi Motorsports



O destino Gravatá está consolidado em Pernambuco como local ideal para receber grandes eventos locais, regionais e nacionais.


Pela primeira vez, a cidade vai receber a segunda etapa da temporada 2023 do rally de regularidade Mitsubishi Motorsports, evento que acontece no próximo sábado (06), com apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer - SECTURCEL, e que deve reunir cerca de 120 veículos. A largada e a chegada serão no Hotel Portal de Gravatá, nas margens da BR 232.


De acordo com a organização do evento, qualquer proprietário de um Mitsubishi 4x4 pode participar e não é exigida experiência. Além de piloto e do navegador, podem ir no carro acompanhantes de no mínimo 8 anos de idade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br .


Os inscritos devem realizar a doação de (01) uma cesta básica além de itens de higiene pessoal, que serão doados para instituições de caridade presentes nas regiões onde os eventos são promovidos.


A competição é composta por três categorias que variam de acordo com a habilidade do participante: Turismo Light, Turismo e Pro, em ordem de experiência. Todas percorrem entre 140 km e 150 km em cada etapa.


O percurso tem velocidade controlada e reduzida, com paradas programadas para aumentar a segurança antes de entrar em vias com trânsito local e sem visibilidade.



Percurso Mitsubishi Motorsports 2023 - Largada e chegada no Hotel Portal de Gravatá, a partir das 8h30 até às 15h. Segue em deslocamento com intervalos de um minuto, pela via local da BR-232, entra na Rua do Norte, Rua Lourenço Correia de Melo, Estação do Artesão (Rua João Pessoa), Rua 04 de Outubro, Rua Edgar Valois, Av Joaquim Didier, Rua Teodomiro Valois, Rua 1° de Janeiro (PE-087), Estrada para São Severino, entrada à esquerda na segunda bifurcação da eólica, estrada do Sítio Terra Pura, bar do Espiridião, Sítio Eudes Flores, Estrada do Riacho do Mel, sentido Limeira, Estrada do Lisbão, Ruinha (São Severino), Estrada da Eólica, PE-087 (Entre Uruçu-Mirim e Mandacaru), Mandacaru, Hotel Monte Castelo, PE-81, BR-232 e chegada no Hotel Portal de Gravatá. A categoria PRO e Turismo ainda farão percurso passando após a PE-081, na Serra das Craíbas, Lagoa do Fernando, Fazenda Vale Sagrado, Vila Perrucio, Condomínio Pedra do Vale, Giradouro da BR-232, Via local da BR - 232 e após o retorno ingressa no Hotel Portal de Gravatá.



Informações SECOM



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page