top of page

Guarda Municipal recebe três novas motocicletas

  • Foto do escritor: verasoutomaior
    verasoutomaior
  • 8 de set.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil e do Departamento de Trânsito, realizou, neste domingo (07), a entrega de três novas motocicletas para a Guarda Civil Municipal.


Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município e chegam para fortalecer o trabalho na execução dos serviços de trânsito quanto nas ações de segurança pública.


O vice-prefeito de Gravatá, João Paulo de Lemos, esteve presente nessa entrega. Na ocasião ele comentou que: “A Guarda Municipal vem fazendo um excelente trabalho no nosso trânsito, o fluxo de visitantes que nós recebemos. Está no dia a dia, na rotina, nos grandes eventos, então só tende a melhorar com essa nova aquisição dessas três motos para a Guarda Municipal”.


De acordo com o prefeito Joselito Gomes, a iniciativa representa uma conquista importante para a Guarda Civil Municipal e reafirma o compromisso da gestão com investimentos em equipamentos e melhorias na área da segurança pública. “O trabalho precisa ser realizado, investimentos foram, estão e continuarão sendo feitos para que melhor possamos equipar nossa guarda e que ela possa então desenvolver um trabalho que corresponda à expectativa da população”, destacou o gestor municipal.


Informações Secom

Fotos: Anderson Souza


ree

ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page