Inaugurado o Novo Atacarejo em Gravatá



Empreendimento abriu as portas da loja na manhã desta quinta-feira (26) e está gerando cerca de 1.300 empregos diretos e indiretos com mão-de-obra exclusiva da cidade


Gravatá teve uma manhã gloriosa nesta quinta-feira (26). O Novo Atacarejo abriu as portas da loja, que fica na Avenida Cícero Batista de Oliveira, e junto com elas a garantia de desenvolvimento econômico local.


Além do grande empreendimento, que atrai a visibilidade para outras empresas terem o desejo de querer investir na cidade, o destaque é a geração de emprego para os moradores da cidade, área que estava estagnada em Gravatá.


A conversa entre o grupo e o prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes, teve início logo no começo da gestão. As obras tiveram início em maio, também com mão-de-obra gravataense, e culminaram com a inauguração hoje.


No palco, estavam o Padre Joselito Gomes, prefeito de Gravatá; Viviane Facundes, primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude; Júnior Darita, vice-prefeito e secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; Padre João Paulo, pároco da Paróquia de Sant’Ana; Lucian Fragoso, engenheiro da obra; Victor Bretas, diretor comercial da Rede Novo; Daniel Costa, presidente da Rede Novo; e Joaquim Costa, empresário.

O presidente da Rede Novo, Daniel Costa, fala um pouco sobre o empreendimento. “Com muito carinho e alegria, estamos entregando hoje a nossa 8ª loja em Pernambuco, aqui em Gravatá. Uma loja ampla, climatizada, com estacionamento para 350 vagas, pensada com carinho para toda população da cidade. A gente está gerando 300 empregos diretos e mais de mil indiretos, são 4.600 metros de área de venda, uma loja repleta de oferta e variedade de produtos. Faço o convite para toda população vir conhecer o Novo, o novo jeito de economizar e aproveitar cada canto dessa loja que foi feita para vocês”.


O prefeito, Padre Joselito Gomes, destacou os benefícios da chegada do Novo Atacarejo na cidade. “Emprego foi um pedido constante da população, até porque vivemos um momento muito difícil para o mundo inteiro, em especial para o Brasil, e a chegada do Novo traz oportunidade de emprego e quando a pessoa tem seu trabalho tem o seu dinheiro justo, honesto, faz a economia local girar. A partir da chegada do Novo, outros empreendimentos estarão chegando em Gravatá, sejam bem-vindos e então impulsionar Gravatá, porque nosso compromisso é com as pessoas”.


O Novo Atacarejo Gravatá fica na Avenida Cícero Batista de Oliveira, nº 2.315, Nova Gravatá, e o funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 18h.



Fonte: Secretaria de Imprensa