Movimento de Dança Wanderson José apresenta o espetáculo "Entre Nós...Desate"


O espetáculo de dança "Entre Nós…Desate!", uma realização da escola gravataense Movimento de Dança Wanderson José. O bailarino, coreógrafo e diretor geral do espetáculo, Wanderson José, falou como surgiu a ideia da apresentação e o que o público pode esperar dela. “Essa apresentação foi um pedido da primeira-dama do município, Viviane Facundes, e da diretora de Cultura da SECTURCEL, Thamires Ferreira, que fosse dado um presente para Gravatá pela Festa de Reis. Elas queriam no começo do ano passado, mas por causa da pandemia, acabou sendo transferida para esse ano de 2022. Como ainda não podemos realizar a tradicional festa, então vamos presentear a cidade com um espetáculo de dança. Logicamente pensamos em todo o cuidado com o protocolo sanitário que estamos vivendo e será uma forma de matar um pouco a saudade das apresentações culturais desse tipo. Esse espetáculo foi criado especialmente para esse momento, será realizado no formato de 360 graus, então a visão do público será em todos os ângulos”.


Com relação ao apoio da Prefeitura de Gravatá, que cuida da estrutura de som e iluminação do espetáculo, Wanderson José destacou que “a gente anda junto com a gestão municipal e quando eu recebi o convite minha resposta foi imediata, porque se é para minha cidade, o que eu puder fazer para as pessoas e para que as coisas aconteçam, podem contar comigo. O artista vive da arte, da festa, do público, e é essencial que a prefeitura esteja junto, sempre, dando esse apoio. Se Deus quiser, virá Semana Santa, São João, Desfile Cívico, Natal, e para a realização desse calendário é essencial que a gestão participe”.


A professora de dança infantil da Escola Movimento de Dança Wanderson José, Lucianna Souza, também está responsável pela coreografia do espetáculo Entre Nós… Desate!. O evento tem como parceiros Conde Recreações (som) e Ligth Show (iluminação).


Serviço:

Espetáculo de dança Entre nós…Desate!

Quando: Domingo (09) e segunda (10)

Onde: Praça Aarão Lins, Centro

Horário: 20h


Informações Secom

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM) e Divulgação (MDWJ)