Nanopérolas de Ouro com Romã, por Dra Aline Piol, Dermatologista

As Nanopérolas de Ouro com Romã trazem um novo conceito de cosmético facial de alta performance e elegância. Cada pérola contém um booster de ativos nanotecnológicos, que são moléculas muito pequenas com alta capacidade de penetração na pele. O fato dos ativos antioxidantes estarem dentro das pérolas já lhes confere maior proteção contra o processo de oxidação natural como o ar e a luz. As pérolas estão suspensas em um gel aquoso. Cada pérola só será rompida na hora de aplicação, o que garante maior eficácia e estabilidade aos ativos.

Em sua composição contém um blend de nanopartículas lipídicas encapsuladas com Trans-resveratrol, óleo de Romã e ouro.

A sinergia de sua composição forma um filme protetor sobre a pele com ação antipoluição. O Trans-Resveratrol possui elevado poder antioxidante, o que inibe a ação de radicais livres, estimula a síntese de colágeno e previne o envelhecimento cutâneo. Já o óleo de romã é fonte de ácido punícico e ácido elágico, que conferem propriedades clareadoras, antioleosidade e anti-acne ao blend.

Componentes:

Trans-resveratrol: forma mais estável do resveratrol, potente antioxidante (10.000 vezes mais do que a vitamina E), atua como agente antienvelhecimento e inibidor da atividade da tirosinase, sendo também indicado para clarear manchas.

Óleo de Romã: fonte natural de ácido punícico e ácido elágico, que ajudam na regeneração e proliferação celular. Como poderoso hidratante, melhora a elasticidade, previne do envelhecimento e diminui o efeito acumulativo dos raios solares na pele. Além disso, os flavonóides extraídos do óleo da romã inibem enzimas oxidantes.

Ácido Hialurônico: potente ação hidratante é um dos mais importantes componentes da derme envolvidos nesta função, devido à sua elevada capacidade de retenção de água.

Ouro: O metal é capaz de acalmar a inflamação da acne, reduzir a vermelhidão da pele e proteger dos radicais livres que causam as rugas. É rico em oligoelementos e microminerais que nutrem a pele e criam um escudo protetor com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Benefícios das Nano Pérolas de Resveratrol:

Ação antipoluição;

Potente antioxidante;

Auxilia na regeneração da pele;

Auxilia no tratamento de acne;

Melhora a elasticidade da pele;

Estimula síntese de colágeno;

Efeito mate (oil free);

Alta concentração de ativos devido sua nanotecnologia;

Indicada para todos os tipos de pele que apresentam sinais de envelhecimento;

Ecofriendly.


Dra. Aline Piol

Dermatologista Instituto de Saúde Santé (81) 9.9876.6139


Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE