top of page

Norte em Folia se despede do Carnaval de Gravatá

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

O último dia do Norte em Folia confirmou o sucesso de mais uma edição do Carnaval em Gravatá. Com o polo completamente lotado, a programação reuniu moradores e turistas em uma noite marcada por muita animação e diversidade musical.


Subiram ao palco os artistas Edu Lira, Sambar & Love e Faringes da Paixão, garantindo um repertório que fez o público cantar, dançar e aproveitar cada momento da festa. O clima foi de celebração do começo ao fim, consolidando o polo como um dos destaques da programação carnavalesca do município.


Ao longo de três dias de festa, o Norte em Folia não apenas levou alegria às ruas, mas também aqueceu o comércio local, beneficiando ambulantes, bares, restaurantes e empreendedores da região.


Mozinho, proprietário do Espetinho do Mozinho, destacou sobre o movimento comercial que aconteceu nos três dias de festa: “Só satisfação e gratidão a Deus porque foi muito bom, domingo foi ótimo, segunda também foi e hoje está sendo maravilhoso, muita gente bonita. Agradecer a Prefeitura Municipal de Gravatá que a festa está maravilhosa, tudo bem organizado, muito bom participar desse carnaval maravilhoso de 2026”.


O evento foi realizado pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com apoio do Governo do Estado, através da EMPETUR e da FUNDARPE. A programação contou ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Pernambuco, garantindo segurança e tranquilidade para os foliões.


Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço e Anderson Souza

(SECOM)




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page