top of page

O Arraiá da Felicidade deixa saudade com o pátio Chucre Mussa Zarzar, lotado.



Grandes artistas como Galeguinho de Gravatá, Núzio Medeiros, Spok & Orquestra Forrobodó, Vicente Nery e Léo Santana encerraram o Arraiá da Felicidade no São João de Gravatá.


Com o pátio de eventos lotado, a população de Gravatá e visitantes compareceram em peso para aproveitar cada minuto da festa.


"Gostaria de expressar minha gratidão a todos os envolvidos no Arraiá da Felicidade. Este São João foi um marco para Gravatá, com atrações de peso e um público que encheu nossa cidade de animação. Eventos como esse fortalecem nossa cultura e impulsionam o turismo local”,enfatizou o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima.


Presente em todos os dias das festas, o prefeito Joselito Gomes, estava bastante feliz com o grande sucesso do São João 2024: "Concluímos com grande sucesso o São João de Gravatá, o Arraiá da Felicidade. Grandes artistas, locais e nacionais, passaram pelo nosso palco, e a cidade estava lotada, celebrando essa festa tão querida. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para esse evento, que trouxe tanta alegria e movimentação para o nosso município”.


Informações SECOM

Fotos: Nilson Silva / Anderson Souza

Fotos aéreas: Eliese Henrique





Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page