Parabéns Gravatá!!

No último dia 15, o Prefeito de Gravatá, Joselito Gomes e esposa, Viviane Facundes, Secretária de Ação Social e Juventude, participaram das comemorações dos 129 anos de emancipação política da nossa cidade.

O início das comemorações foi marcado pelo hasteamento das bandeiras em frente ao Paço Municipal. A celebração transcorreu durante todo o dia, com a inauguração da cozinha comunitária do CAIC e entrega dos títulos de posse dos moradores do loteamento Porta Florada II.

Durante a noite o prefeito e esposa acompanhados do secretariado e autoridades convidadas, assistiram a Missa de Ação de Graças celebrada pelo pároco da Igreja de Sant’Ana, padre Antônio Márcio de Lima. Encerrando as festividades, com a participação do cantor Marcos de Lima, filho da cidade, e da a bailarina Roberta , integrante do Movimento de Dança Wanderson José que encantou o público presente interpretando a Bonequinha da Sorte, Patrimônio Cultural de Gravatá.


Conforme a avaliação do prefeito Joselito Gomes “Hoje foi um dia especial, de comemorações, de ação de graças, de entregas à população. Solenidade de hasteamento das bandeiras, a entrega da cozinha comunitária, no Caic, um equipamento muito necessário para nossa população, a entrega de 120 títulos de propriedade, na quadra da ODIP, para famílias do Porta Florada, na primeira etapa do Programa Minha Casa Legal, e esse trabalho vai continuar. E encerramos aqui na Matriz de Sant'Ana com missa em ação de graças e o corte do bolo parabenizando Gravatá pelos 129 anos de emancipação política. Vamos continuar construindo essa história bonita, cheia de fé, de esperança, porque cada pessoa vem escrevendo um pouco dessa história no momento. Deus nos abençoe, Sant’Ana interceda por nós e nosso compromisso é com as pessoas”.