Polo da Sanfona animou o sábado em Gravatá
- há 1 dia
- 1 min de leitura
O Polo da Sanfona viveu mais uma noite de muita animação e valorização da cultura nordestina neste sábado (20), dentro da programação do São João de Gravatá 2026. O público que passou pela Avenida Joaquim Didier pôde curtir uma sequência de atrações que celebraram o autêntico forró e os ritmos tradicionais que fazem parte da identidade junina do município.
A programação da noite contou com apresentações de Clima Nordestino, Vaqueiro Paulo Sampaio, Cristina Amaral e Maciel Valente, artistas que levam ao palco repertórios marcados por muito forró, romantismo e tradição. O Polo da Sanfona segue como um dos espaços mais prestigiados da festa, reunindo moradores e turistas em um ambiente acolhedor, onde a cultura popular nordestina é a grande protagonista do São João de Gravatá.
Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Nilson Silva (SECOM)





















Comentários