Polo da Sanfona reúne multidão em mais uma noite de tradição no São João de Gravatá 2026
- há 3 dias
- 1 min de leitura
O Polo da Sanfona voltou a ser palco de grandes encontros entre a cultura nordestina e os amantes do autêntico forró na noite do domingo (21), dentro da programação do São João de Gravatá 2026. O espaço recebeu um grande público que lotou a Avenida Joaquim Didier para acompanhar as apresentações de Arnaldinho Neto, Forró Vumbora e Léo do Acordeon, em uma noite marcada pela animação e valorização das tradições juninas.
Com repertórios repletos de clássicos do forró e sucessos que fizeram os forrozeiros arrastarem o pé do início ao fim, os artistas garantiram um clima de alegria e confraternização. O Polo da Sanfona reafirmou seu papel como um dos espaços mais tradicionais da festa, reunindo famílias, visitantes e moradores em uma celebração que fortalece a identidade cultural de Gravatá e mantém viva a essência do São João no município.
Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM










Comentários