Prefeito Joselito Gomes recebe crianças e adolescentes assistidos pelo GAMR


Na manhã da última sexta-feira, 03/06, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, recebeu em seu gabinete crianças e adolescentes que são assistidos pela ONG Grupo de Apoio aos Meninos de Rua - GAMR, que funciona no bairro do Cruzeiro e atende meninos e meninas do bairro de de outros bairros periféricos como CAIC, Bairro Novo, Riacho do Mel e Boa Vista. Na ONG os alunos, que são estudantes da rede pública de ensino, participam de diversas atividades de qualificação, como música, dança, fotografia, artes plásticas e até aprendem a preparar pizzas.


Estes gravataenses levaram ao prefeito, acompanhados do diretor da instituição, Edson de Oliveira, e de Macione Pessoa, fomentadora da Rede das Organizações da Sociedade Civil, uma carta que escreveram sobre a jornada que participam no GAMR, numa viagem de conhecimento do eu, do nós e do próximo, bem como seus agradecimentos e seus pedidos para que a gestão municipal continue em seu caminho de compromisso com a pessoas.


O gestor do município recebeu também das mãos da adolescente Sara uma fotografia que fez em sua comunidade, a Ilha das Cobras, que contém duas crianças e uma mensagem para lembrar sempre que o desenvolvimento da cidade, em especial das comunidades, deve ser como o de uma criança: em segurança e com os direitos garantidos. A foto agora fará parte do gabinete do prefeito em lugar de destaque. Todos puderam conhecer o Paço Municipal, prédio que tem 114 anos, e voltaram para suas casas com a certeza de que a gestão do prefeito Joselito Gomes continuará a trabalhar em prol de todas e todos os gravataenses.


Informações SECOM

Fotos: Nilson Silva