Prefeitura de Gravatá lança aplicativo CONECTA GRAVATÁ que ajudará na vacinação contra a COVID-19

Os moradores de Gravatá agora contam com um reforço tecnológico no combate a COVID-19. Trata-se do aplicativo Conecta Gravatá, App já está disponível no site conectagravata.com.br e na Play Store para os smartphones Androidque. O aplicativo vai agendar hora e local em que cada pessoa poderá receber a vacina sem provocar aglomeração.


O secretário municipal de Saúde, José Edson, falou que “a próxima etapa de vacinação, que são as pessoas de 70 anos ou mais a partir desta quarta-feira (24), vai funcionar com o uso do aplicativo. Nós recebemos 72% das doses para essa faixa etária, e na próxima semana iremos receber o restante para completar a cobertura total desse público”, disse. 


Gravatá recebeu 1.610 vacinas, que são quase em sua totalidade voltadas para os idosos, e outra menor, 40 doses, direcionadas para os profissionais da saúde.   


O prefeito Joselito Gomes falou da importância do app Conecta Gravatá. “O compromisso com as pessoas faz com que estejamos investindo em tecnologia. Temos o Conecta Gravatá que vai facilitar o agendamento da vacinação, escolhendo o melhor local, mesmo sendo na própria casa. Isto evita a fila, aglomeração e facilita a vida das pessoas”. 










Copyright © 2017 - verasoutomaior.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Viva Comunicação PE