Rádio 104 FM Bezerros realiza ação social "fazer o bem"


Sandro Silva, diretor da rádio 104 FM da cidade de Bezerros, realiza hoje (02) e amanhã (03), Ação Social " fazer o bem" um projeto de grande impacto social, pensado por uma equipe comprometida em oferecer serviços em diversas áreas, juntam-se ao grupo parceiros de peso. Ao longo do dia (02) serão ministradas oficinas de artesanato no barro, pelo multiartista, Serginho Brayner; bolos e salgados, com Socorro Nunes; serviços de corte de cabelo feminino, atendimento psicológico e consultoria jurídica. Serão beneficiados gratuitamente os ouvintes da rádio.

Já na sexta-feira (03) os serviços oferecidos na área de saúde, com uma equipe de nutricionista, psicólogos, exames de aferição de pressão arterial, glicose, entre outros.

Dr Sidney Ribeiro, diretor médico do Hospital Jesus Pequenino, sócio do cartão de benefícios Consultfácil, estará fazendo o atendimento através de consulta clínica.


"O objetivo do projeto é trazer profissionais comprometidos com o atendimento ao público de forma gratuita. Fazer o Bem foi o nome que encontramos para lembrar a nossa cidade que devemos cuidar e zelar pelo próximo, isso é bíblico inclusive" enfatiza o diretor Sandro Silva.


O blog parabeniza pela iniciativa!