top of page

São João de Gravatá uma noite de forró no Pátio de Eventos


A abertura do São João de Gravatá 2024 no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar foi marcada por uma série de shows que animaram o público, apesar da forte chuva que caiu durante a noite. Danilo Henrique, Vilões do Forró, Geraldinho Lins e Wallas Arrais subiram ao palco e trouxeram ao público o melhor do forró em suas diversas vertentes.


Mesmo com o clima frio e chuvoso, os forrozeiros não desanimaram. A energia contagiante dos artistas fez com que a noite fosse memorável e aquecesse o público com muito xote, baião e arrasta-pé e estilizado. A mistura de estilos musicais agradou a todos e não deixou que ninguém ficasse parado.


O cantor Geraldinho Lins repetiu o sucesso do ano passado no São João de Gravatá e afirmou que ”já são 33 anos cantando forró e subir ao palco de Gravatá é sempre uma emoção muito forte. Ano passado cantei aqui no palco principal, esse ano repetimos a dose e eu estou sempre à disposição da Prefeitura de Gravatá, tanto no carnaval quanto no São João para fazermos a festa.”


Wallas Arrais, última atração da noite, disse que ”é um prazer estar aqui na minha primeira vez no São João de Gravatá. Esse ano fizemos a Festa de Reis aqui e foi um sucesso. Mesmo com a chuva vamos colocar todo mundo pra dançar aqui.”


O prefeito Joselito Gomes, que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, afirmou que ”o Arraiá da Felicidade 2024 já começa com muita animação. Shows de excelente qualidade e a chuva para coroar uma festa abençoada por Deus. Aqui estamos comemorando com muita alegria os santos mais celebrados no Nordeste e muita festa boa ainda vem por aí. Tudo isso leva adiante o nosso compromisso com as pessoas.”


Informações SECOM

Fotos: Anderson Souza e Nilson Silva





Komentáře

Hodnoceno 0 z 5 hvězdiček.
Zatím žádné hodnocení

Přidejte hodnocení
bottom of page