Sancionada a Lei que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravatá

Sancionada, na última sexta-feira (01), a Lei que trata da criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, passo importante para envolver representantes de diferentes setores da sociedade na construção de uma sociedade igualitária e que trata o feminino com dignidade.


A secretária da Mulher, Ester Gomes, responsável pela pasta que está na luta diária por esses direitos, fala sobre este marco para as munícipes. “Dia 1 de outubro de 2021, dia marcado por um ato importante, expressivo, significativo e histórico para nossa Gravatá. Neste momento temos a satisfação, o prazer de receber a Lei que foi sancionada pelo nosso prefeito, Padre Joselito Gomes. Compromisso com as pessoas só se concretiza cada vez mais neste momento, diante da efetivação da criação da Lei Municipal voltada para as mulheres.


“Tenho o prazer, a alegria de sancionar a Lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravatá. É assim que queremos continuar nossa gestão, nosso trabalho”, ressaltou o prefeito Joselito Gomes que, diariamente, busca formas de melhorar a vida de todas as pessoas que têm o prazer de viver em Gravatá.


O blog vibra com esses avanços desejando muito sucesso!


Informações: SECOM

Foto: Créditos Nilson Silva