Secretaria da Mulher de Gravatá, OAB-PE E MPPE promovem tarde de diálogo.

Durante todo o mês de março a Secretaria da Mulher estará promovendo vários eventos e ações para reforçar e dá visibilidade as políticas públicas voltadas para as mulheres pela passagem do Dia Internacional das Mulheres.

Na tarde de quarta-feira (9), a secretária Ester Gomes, promoveu um evento com as presenças das Dra. Daniela Mello, Coord. de Gênero e Diversidade da Escola Superior de Advocacia e Presidenta do Instituto Xegamiga e Dra. Bianca Stella, Promotora e Coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher.

Às mesmas fizeram a exibição do Web Documentário intitulado "Mulher: Força Motriz" tendo como resultado uma Roda de Diálogo, onde aconteceu um rico debate à cerca da condição da Mulher, da importância do Protagonismo e Empoderamento Feminino, das lutas diárias frente às dificuldades enfrentadas, da superação de desigualdade de direitos e de gênero, do relevante papel da Educação e da importância da Mobilização Feminina.

.

Estiveram presentes representantes do Cons. Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Juventude, através dos CRAS, CREAS e Unidade de Acolhimento, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Comunicação e Imprensa, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Instituto João Evangelista, da Colunista Social, Vera Souto Maior da Radialista Terezinha Carvalho

Mais um evento realizado com sucesso, por todo empenho da Equipe da SECMULHER, Gleizy Gueiros Amanda Salgado Juliana Vieira Vanice Magalhães Giselle Gomes Ery Alves e parcerias firmadas