top of page

SENAC promove palestra de Marketing Digital para mulheres e Gravatá


Na segunda-feira (25), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria da Mulher, pelo Centro de Referência da Mulher - CRM, em parceria com o Senac, ofereceu às mulheres uma palestra voltada para o Marketing Digital.


Essa palestra foi uma oportunidade para mulheres que visam empreender e podem impulsionar seus negócios por meio das redes sociais.


Erika Simone é dona de casa e aprovou a experiência em poder participar: “É uma boa experiência para mim e para todos que estão participando hoje é uma oportunidade que a prefeitura de Gravatá com Padre Joselito está nos dando, né. E aqui na Secretaria das mulheres, abrindo esse espaço maravilhoso para cada uma de nós obter mais experiência, para no futuro, ter algo positivo”.


Ricardo Carvalho, analista Comercial do Senac, ministrou e destaca a temática das estratégias de redes sociais: “Hoje a temática é Estratégia de Marketing Digital, então a gente já pegou a expertise na experiência das mulheres que já fabricam ou já têm o seu próprio negócio em vários segmentos, inclusive da gastronomia. E a gente impulsionou essa experiência com algumas estratégias de marketing digital falando um pouco de Instagram, do WhatsApp empresarial e a importância de algumas ferramentas que essas redes também oferecem a elas. Demos dicas aqui de uma ferramenta gratuita que a gente encontra no Google, porque muitas têm dificuldade de falar e gravar áudio, e aí a gente desmistificou isso porque hoje já tem inteligência artificial que ajuda a gente. O TTS, você vai lá e digita seu texto, você escolhe voz masculina, voz feminina e escolhe o idioma e já vem para você da forma de áudio. Então foi bem interativo, foi bem na prática e espero que elas vão levar coisas positivas para o empreendedorismo”.


A secretária da Mulher, Ester Gomes fala da importância em ofertar esse minicurso: “Mais uma iniciativa importante da Prefeitura de Gravatá que em parceria com SENAC promove na tarde de hoje o curso que é voltado para mulheres da nossa cidade. Mulheres que atuam no campo profissional nas suas mais variadas áreas, e esse curso visa justamente fazer com que elas ampliem esse campo e possam estar utilizando da melhor forma suas redes sociais, conhecer de fato como é que elas podem fazer divulgando os seus produtos. Então a gente fica muito feliz por mais essa oportunidade.



Informações SECOM

Fotos: Nilson Silva






コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page