Sônia Medeiros prestigia sua amiga Raquel Scheherazade
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Sônia Medeiros, administradora de hotéis e atualmente morando em São Paulo e à frente da administração do restaurante VILLAGIO, prestigiou o aniversário de sua amiga e conterrânea paraibana, Raquel Scheherazade.
Jornalista e apresentadora brasileira, Raquel Scheherazade construiu uma trajetória de destaque na televisão e conquistou ainda mais visibilidade ao participar de reality shows. Uma mulher batalhadora, determinada, de personalidade forte e que não mede esforços para correr atrás dos seus sonhos.
Nós, do jornalismo, desejamos à querida Raquel muitos anos de vida, saúde, felicidade e muito sucesso em sua trajetória. Que esta nova fase seja marcada por grandes conquistas, realizações e novos desafios, inclusive em sua caminhada política como deputada federal por São Paulo.
Parabéns, Raquel! Que você continue sendo essa mulher forte, corajosa e determinada, sempre acreditando em seus sonhos e construindo sua própria história.



Comentários