Turismo com Serginho Brayner

O dia mundial do TURISMO, em 2021, tem um sabor especial, além de ser uma área extremamente desafiadora é ao mesmo tempo prazerosa para nós, um universo de constantes mudanças.


O Turismo transforma, edifica, une, fortalece, nos dar a possibilidade de proporcionar experiências incríveis. Nos faz mergulhar de cabeça e com profissionalismo e muito trabalho, nos surpreende diariamente.


Seja na gestão pública ou na privada, fazer turismo é um ato visceral, é ato de entrega e olhar holístico, um universo complexo que só quem o vivencia sabe, afinal, o trabalho é de pessoas para pessoas.


Esse ano de 2021 veio com grandes frutos, reconhecimento e muito trabalho. Pode ser clichê mas é certeza quando se diz que, o universo te devolve tudo que você emana e espalha, literalmente.


A @secretariaturismope, a maior instância da área turística do estado, reconheceu em 2021, dois trabalhos nossos como CASO DE SUCESSO, do programa BORA PERNAMBUCAR. Dois projetos exitosos que viraram referência no âmbito municipal, estadual e nacional. Fruto de estudos, de parcerias e de ousadia, porque turismo é sem dúvidas, tradição e inovação.


Comemoramos também nossas artérias que se estendem por Pernambuco afora, cidades que entenderam que o turismo é mola propulsora de desenvolvimento, de integração e de geração de emprego e renda. Estamos levando experiências para outros municípios, interligando pensamentos e estratégias no campo do turismo.


Não basta gostar, tem que estudar e entender o mercado, tem que imergir no universo e estruturar de forma com que, cada vez mais, as pessoas tenham em suas viagens, experiências únicas.


Serginho Brayner

Publicitário com especialização em Marketing Turístico, Artesão, Artista Plástico, Gestor em Turismo

@arteandoarte

Contato (81) 9.9846-1247