Turismo com Serginho Brayner

CONSULTORIA EM TURISMO NA REGIÃO DA MODA E ECOTURISMO


Na manhã de quinta feira (30), recebemos na @pousadaserranegrabezerros um grupo de secretários e diretores de turismo e cultura, das cidades que integram a Região da Moda e EcoTurismo. Tive o prazer de apresentar um plano de consultoria voltado ao planejamento estrutural da região.


Apresentamos os CASOS DE SUCESSO aplicados ao turismo de Bezerros, reconhecidos pela Secretaria de Turismo de Pernambuco esse ano, um case sobre projetos exitosos na área turística, os quais foram projetos nossos e que servem de norte para muitas cidades. A sinalização em Qr Code, placas artesanais, fomento, requalificação e parcerias público privada foram alguns pontos abordados na reunião.


Os secretários das cidade de Riacho das Almas, Taquaritinga do Norte, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, como também as cidades de Sairé e São Joaquim do Monte, trouxeram suas experiências e com elas, vamos trabalhar um projeto macro para estruturação e promoção da região.


João Paulo da NTCPE e RECRIA falou da importância da integração dos municípios, numa cadeia produtiva que precisa ser vista com olhos técnicos e com isso planejar todo projeto de promoção da Rota da Moda e EcoTurismo.


Nossa equipe irá visitar as cidades, conhecer suas demandas, planejar e executar as ações voltadas para o crescimento do turismo local e a integração em rede de toda região.


Após a reunião, fizemos uma visita técnica no @encantusdaserra

restaurante que está recebendo nossa consultoria, onde os convidados apreciaram uma culinária regional maravilhosa num ambiente super agradável.


Agradecer aos proprietários da @pousadaserranegrabezerros

@adrianamouryf e @paulo.oliveira.filho

como também agradecer a nossa equipe de consultoria, um grupo afiado que estuda e entende turismo como mola propulsora de desenvolvimento.


Serginho Brayner

Publicitário com especialização em Marketing Turístico, Artesão, Artista Plástico, Gestor em Turismo

@arteandoarte

Contato (81) 9.9846-1247