top of page

Untitled

Com 35 anos de história o Bloco das Trichas arrasta multidão na quinta-feira pré Carnaval

O evento é um dos mais aguardados pela população, pois proporciona momentos de diversão e irreverência

Com 35 anos de história o Bloco das Trinchas desfilou na noite de quinta-feira (08), com toda sua irreverência, criatividade, diversão e humor.

A tradição dos homens que se caracterizam vestidos de mulher com sua brincadeiras e muito frevo no pé, arrastaram uma multidão pelo corredor da folia seguindo o trio elétrico ao som dos cantores Ricardo Alegria, Moura Rossi e Danilo Henrique.





Júnior Popó, um dos organizadores do bloco das Trichas, fala de como se sente com a trigésima quinta edição desse bloco que é irreverente. *“É muito gratificante para nós. Passamos o ano todinho elaborando o projeto e quando chegamos aqui e vemos essa multidão chego a me emocionar porque é do fundo do meu coração. Ver uma festa dessa a gente fica emocionado porque a gente não faz para a gente, a gente faz para a população”,*comentou.

Também organizador do Bloco das Trichas, Luiz Carlos, falou que: *“Os 35 anos da Trichas é uma conexão muito forte, é um evento que foi muito pensado, muito trabalhado para passar a imagem que a gente precisa se unir para o amor chegar. Quando eu falo que o amor consegue entrar num evento desse, é você ver a quantidade de pessoas que se faz presente e todo mundo brincando, sem empurrão, só pensando na paz. Para quem organiza isso é muito bom mesmo”.*


A segurança dos foliões foi uma prioridade, com pontos de troca de garrafas de vidro por plástico e a presença ostensiva da Polícia Militar de Pernambuco, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar e SAMU Gravatá. Além disso, uma ampla estrutura de banheiros químicos foi disponibilizada tanto na concentração quanto ao longo do percurso.


Informações SECOM

Fotos: Nilson Silva e Ednaldo Lourenço

Fotos aéreas: Eliese Henrique







Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page