Waalkyria Mendes e convidados traz o melhor do forró no Brasa Jockey


A forrozeira Waalkyria Mendes iniciou no Sábado, 09, uma série de shows, trazendo para o público, fã de um bom arrasta-pé, os sucessos de mais de 30 anos de carreira. O projeto que acontecerá durante 04 Sábados no Restaurante Brasa Jockey, (bairro do Prado), conta na estreia com convidados de qualidade na cena musical regional: Mahatma Costa, André Lins e Neném de Oliveira.


Desde 2008 trabalhando em carreira solo, Waalkyria passeia em diversos estilos regionais, como o Forró, Xaxado, Baião, Frevo e Samba. Mas neste projeto, o Forró será o principal ritmo explorado pela experiente cantora que iniciou sua jornada bem precoce, aos 05 anos de idade, influenciada pelo pai, Vicente de Paula, músico da Banda do Exército; por sua mãe, Maria José, que saía de casa escondida para cantar na Rádio Difusora de Arco Verde e ainda por sua irmã, Maria Auxiliadora, que juntas, fizeram mais de 400 trabalhos como vocalistas.


Ao lado de Genaro, Waalkyria formou a primeira dupla de forró do país, resultando na gravação de 07 Cds incluindo duas coletâneas com interpretações de obras de João Silva, Nando e Antônio Barros e Ceceu. O fim do casamento de 16 anos, marcou também o fim da dupla Genaro & Waalkyria e a retomada da sua carreira solo com o lançamento do Cd Tributo a Marines, a eterna rainha do Xaxado. Além da carreira solo, Waalkyria Mendes tem participações especiais em diversas bandas como Caviar com Rapadura, Calcinha Preta, Calypso, Magníficos, Brucelose, Aveloz, Pancada de Amor e Anjo Azul.

Serviço –

O quê – Show de Forro com Waalkyria Mendes e Convidados

Onde – Brasa Jockey, Rua Carlos Gomes, 640, Prado.

Quanto – Individual R$15,00; Mesa R$50,00 (antecipado)

Contatos – Dulce Melo – 995292100


Layme Comunicação Mariana Layme Assessora de Comunicação (81) 99638.3141