top of page

Revitalize Fisio e Estética cuidando da sua saúde!

Dra Eulália Lins fala sobre o Desafio Revitalize FIT

A REVITALIZE RUNNING – GRUPO DE CORRIDA E TREINAMENTO FUNCIONAL, foi criada com metodologia exclusiva para realizar treinamentos baseados na fisiologia e biomecânica dos movimentos, focando sempre em um atendimento personalizado e exclusivo. Nossos treinos seguem um planejamento mensal, com uma aula diferente a cada dia.

Nosso DESAFIO REVITALIZE FIT, tem como proposta principal promover saúde, melhorar qualidade de vida, alcançar a meta de cada participante, incentivar, condicionar, dar apoio, suporte e motivação aos participantes a manterem o foco, força e fé nos seus objetivos. Serão treinos elaborados e focados no objetivo principal de cada um. Nesse desafio 90 dias iremos preparar o participante para atingir uma caminhada/corrida de 5 km até o final do desafio. Onde iremos evoluindo a cada aula de forma progressiva. Despertando cada vez mais o participante a conseguir concluir um novo desafio estabelecido a cada aula.

Qualquer pessoa pode participar ( exceto pacientes com contra indicações absolutas ), isso serão 90 dias de mudança de hábitos focado em atividade física, caminhada/corrida e reeducação alimentar.

E a RACCO com sua linha de nutrição irá contribuir promovendo um estilo de vida saudável com um programa de alimentação balanceada que visa qualidade de vida e redução de peso.

-Serão realizados encontros quinzenais com todos participantes, onde cada um dará seu depoimento e a partir dele iremos tentar cada vez mais elaborar estratégias para conseguirmos chegar na meta final de cada um.

Finalizando nosso desafio iremos reavaliar cada participante e através dos resultados avaliados, quem perder o maior percentual de gordura, será o ganhador e receberá como premiação da Revitalize Fisio e Estética 1 mês inteiramente grátis de Treino Funcional e brindes exclusivos da RACCO.


Devido ao questionamento de algumas pessoas que entraram recentemente e gostariam de participar, mudamos a data de início do Desafio e oficialmente será reajustada para: Início 30.05.2017 e Final: 30.08.2017.

-Divulguem para seus amigos e convide-os para participar de uma aula conosco!

Ainda não acabou!!!!

No final do Desafio Revitalize Fit, haverá um campeonato de corrida de 5 km.

Para participar você não precisa ser um corredor de performance e sim ter realizado os treinos com dedicação e ter sido acompanhado por um profissional.

Será uma oportunidade para cada um avaliar sua resistência, força, mobilidade, disposição e buscar cada vez mais melhorar qualidade de vida.

E claro, haverá premiação para 1, 2 e 3 lugar!!!!!

Não fique de fora!!!

Agende agora mesmo uma aula experimental!!!!☎ 3533.8282 / 98834.9681.


Tags:

bottom of page