top of page

Cartão de Benefícios Consultfácil completa um ano, o casal Silmara Carvalho e Jean Dreyson é só grat


O casal, Silmara Carvalho e Jean Dreyson, agradecem a Deus, aos clientes e associados por um ano do Cartão de Benefícios Consultfácil, quando pensaram em lançar o cartão, o objetivo maior era inserir a inclusão social das classes mais necessitadas, oportunizando assim o acesso a benefícios abrangendo diversas áreas, como; saúde, educação e lazer, oferecendo ainda serviços e produtos em outros segmentos.

O cartão se destaca na área de saúde com forte atuação nas cidades de Gravatá e Bezerros por ter firmado convênios com o Hospital Jesus Pequenino e a Clínica Integrativa de Saúde - CIS, ao longo do ano expandindo para outras clínicas e profissionais, dando condições para quem não possui convênio médico poder realizar consultas em todas as especialidades e exames específicos de laboratório, imagem, RX, cirurgias eletivas, a partir do que for solicitado ao paciente. Usufruindo de toda estrutura dos centros médicos com descontos especiais, atendendo também a região do agreste pernambucano.


Nesse período foi realizada com sucesso a primeira Ação Consultfácil na cidade de Gravatá, mais de 400 atendimentos em parceria com a CIS e o Jesus Pequenino, onde envolveu médicos, empresários parceiros, prestando serviços em diversas áreas a população, totalmente gratuito.


Para comemorar o primeiro ano foi lançado os planos Prata, Ouro e Diamante com mais benefícios, vantagens, bem estar e conforto. Planos individuais, família, empresa, incluindo o plano odontológico. Nos outros segmentos os descontos variam de acordo com os estabelecimentos credenciados.


Conheça o cartão Consultfácil pelo site www.consultfacil.com.br e pelas redes sociais facebook e instagram.

Maiores informações, central de atendimentos através de telefone/whatsapp (81) 9.9936-5310


Em Gravatá (81) 9.9965-0686/9.8113-5656 com Ana Paula Oliveira

(81) 9.8969-8900 com Hyaly

CIS (81) 9.9377-4971

bottom of page