top of page

Em breve irá renascer uma nova Corpo&Alma, por Thamires Ferreira

Com tudo que aconteceu no mundo, a Corpo&Alma aproveita o momento e realiza seu projeto de maior valor. A anos que sua diretoria vem estudando algumas mudanças em sua forma de trabalho. E para nosso retorno estaremos com outro formato.

Reabriremos como Corpo&Alma STUDIO.

Para aqueles alunos que buscam na atividade física, refúgio de quem quer bem estar, consequentemente, um corpo trabalhado. Em um ambiente com poucas pessoas por turma, programa individuais pensado em cada praticante e atenção constante dos profissionais de Educação física, espaços confortáveis, menores e tranquilos.

Estaremos trabalhando com anamnese com todos alunos matriculados. Onde iremos identificar as necessidades deste aluno e poderemos encaminha lo para o exercício correto. Todo aluno terá treinos personalizados e acompanhamento reforçado dos profissionais para poder ter resultados rápidos e eficaz. Além de evitar contusões futuras. Estaremos trabalhando também com acompanhamento de aferição de pressão arterial e oxigenação durante os exercícios físicos. Avaliação física e consulta nutricional. Toda nossa equipe está reforçada para atender com muita segurança e responsabilidade: Recepção, Vendas, Profissionais de Educação física, Personal Trainer, Nutricionista e toda Diretoria prontos para nossa reabertura.

Em breve estaremos abrindo nossas matrículas.


Sejam bem vindos ao STUDIO Corpo&Alma.


Rua Isaltino Poggi, Prado ... (81) 9.9721-3549 / 3155-1820 @corpoealma.studio equipecorpoealma@gmail.com


bottom of page