top of page

Parto normal no Hospital Jesus Pequenino, por Dra Inês Salzano

Depois de anos com muita emoção tivemos um parto natural no Hospital Jesus Pequenino. Existe uma preferência grande das pacientes para o parto natural , boa recuperação, pós parto sem preocupações , menos uso de medicações analgésicas , sem dor no puerpério que deixa as pacientes mais livres para acolher o bebê , sem anestesia e sem riscos cirúrgicos para as pacientes.

Sábado dia 18/07/2020 tivemos um parto muito emocionante, em quatro apoios , música ambiente, massagem com óleos nas costas da paciente , um carinho excepcional. Com Assistência maravilhosa de toda à equipe do hospital , auxiliares , técnicas , enfermeiras junto com duas obstetras Dra Inês Salzano e Dra Marília Lima , a pediatra Dra Nathalia Duarte e o anestesista Dr Roberto Tavares que deu toda assistência até o momento do parto.

.A paciente ficou muito satisfeita, feliz e realizada com o desejo do parto tão sonhado . Só tenho a agradecer a todos , a direção do hospital e a toda a equipe e registrar minha satisfação e alegria . E dizer que vamos dar continuidade ao nosso trabalho principalmente pela segurança que temos da assistência hospitalar . Parabéns ao Hospital Jesus Pequenino e juntos vamos crescer esta ideia e sempre encaminhar essas paciente que desejam e sonham em ter um parto natural. Obrigada Dra Inês Salzano .

Dra Inês Salzano

Médica ginecologista, obstetra e sexóloga

CRM 11.609

Clínica; Rua Olavo Bilac, 74, Nossa Senhora das Graças - Gravatá

Contato (81) 3533-1005 @clinicainessalzano

bottom of page